Breve História de Amor

Neste livro estão reunidas algumas das crónicas de Tiago Rebelo, publicadas no Correio da Manhã.
São histórias de relações quotidianas, escritas de uma forma simples e descontraída, fazendo com que o leitor se identifique com algumas delas. 
Uma leitura leve, mas que vale a pena.



Ficha Técnica
Título - Breve História de Amor
Autor - Tiago Rebelo
Editora - Edições Asa
ISBN - 9789892316574
Género - Romance
Sinopse - Breve História de Amor é o desfile de retratos autênticos sobre relações quotidianas. Caminhos do acaso que levam homens e mulheres a cruzarem os seus destinos, por vezes, nas circunstâncias mais surpreendentes.
Pessoas que se encontram, ou se reencontram, que se unem ou se separam, sentimentos intensos e irreprimíveis que determinam as suas vidas e alteram bruscamente e sem aviso os seus destinos.
Através de uma descrição intensa e cirúrgica, Tiago Rebelo conduz-nos aos pensamentos mais íntimos das personagens que tantas vezes se confundem com os nossos.
Autor de romances bem conhecidos do público, como O Tempo dos Amores Perfeitos, O Último Ano em Luanda ou Uma Noite em Nova Iorque, Tiago Rebelo oferece aos leitores a versão original das melhores histórias publicadas ao longo de mais de um ano na revista Domingo, do Correio da Manhã, e ainda o conto inédito Amores Indeléveis. 

Sem comentários: