sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Menina de Ouro

sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Nunca tinha lido nada deste autor e, por mero acaso, comecei pelo fim. 
Menina de Ouro é um livro forte que consegue despertar emoções no leitor. 
A história fala-nos de amor, de doença e do esforço (muitas vezes sobre-humano) feito pelos desportistas nas suas conquistas. Tudo isto com uma escrita simples e cativante.
Entrou directamente para os meus livros preferidos e estou ansiosa por ler "A Pequena Abelha".
Recomendo.



Ficha Técnica
Título - Menina de Ouro
Autor - Chris Cleave
Editora - Edições Asa
ISBN - 9789892322070
Género - Romance
Sinopse - É difícil encontrar palavras para descrever a EMOÇÃO que os livros de Chris Cleave despertam. Os seus enredos são apenas uma parte da HISTÓRIA. Mais importante é a forma como tocam o leitor. E isso é ÚNICO e irrepetível.
Menina de Ouro é sobre os limites do AMOR. Sobre as nossas LUTAS diárias. Sobre o conflito entre os nossos DESEJOS e a realidade. Conheça Kate e Zoe. Duas mulheres brilhantes com um SONHO que apenas uma poderá realizar. Conheça também Sophie. Uma criança dotada de uma sensibilidade rara, que luta entre a VIDA e a morte.
Estão unidas por um SEGREDO. Delas se exige uma ESCOLHA. No momento mais importante das suas vidas, uma delas terá de fazer o derradeiro SACRIFÍCIO.
Menina de Ouro é sobre o que significa ser HUMANO, mas também sobre o que nos permite a todos, de diferentes formas, atingir o EXTRAORDINÁRIO. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Histórias Transmitidas © 2014